Ronaldo Fenômeno e Octagon falam sobre e-Sports - PROCLUBS NEWS

Ronaldo Fenômeno e Octagon falam sobre e-Sports

Em entrevista ao website Marketing Esportivo , Ronaldo Fenômeno e Gabriel Lima , investidor/garoto propaganda e CEO respectivamente – afirmam que o e-Sports  é um objetivo de curto prazo.
Claro, a experiência de Ronaldo Nazário em agenciar atletas em todo mundo através da 9nine e sempre esteve na crista da onda – o e-sports é uma realidade rentável. Na comunidade pro-clubs , a agência Octagon adquiriu o Motim e-Sports renomeando-o para CNB e-Sports.

O site questiona:

Investindo também no emergente e-Sports, apostar neste “novo setor” pode ser um dos seus objetivos de médio prazo na Octagon?

Na verdade, é um objetivo de curto prazo. Os e-Sports e toda cultura new pop (cinema, séries, videogame, etc.) já são realidade, com um potencial ainda imensurável de crescimento. A gente acredita estar um passo à frente. Temos especialistas desses segmentos na Octagon, e a CNB (minha equipe profissional de League of Legends) já está dentro do portfólio de produtos e serviços da agência. A interação diária com a CNB nos dá um conhecimento diferenciado, de dentro do mercado. E os projetos de curto prazo prometem movimentar ainda mais esse universo.

Para a entrevista completa acesse http://bit.ly/2MEfKtT