REVIEW e DICAS FIFA 19 PROCLUBS - PROCLUBS NEWS

REVIEW e DICAS FIFA 19 PROCLUBS

Eu sou usuário do EA ACCESS e tive a oportunidade de jogar antecipadamente o jogo em sua forma completa na noite do dia 19/09/2019 com os meus parceiros de crime.Se você desejar jogar você deverá ter o EA ACCESS e a pré-order do jogo.E se desejar jogar com 3 dias de antecedência deverá ter as versões Edição dos Campeões e Edição Ultimate.

O jogo em sua versão 19 parece o FIFA 17.3 ou algo assim o que deixa mais claro o óbvio de tornar o jogo em serviço de assinatura.No aspecto geral , o jogo apresenta melhores gráficos (mais lavados e menos orgânico) , uma sonoridade muito qualquer coisa, péssima iluminação e texturização como habitualmente na série da Electronic Arts.

O MODO PRO CLUBS  é o mesmo em sua essência ,no entanto, a mecânica dos movimentos podem ajudar alguns players mais dedicados e habilidosos pois apresenta algumas saídas mais inventivas de condução de bola.

A primeira experiência foi uma MERDA porque o FIFA importa as configurações do jogo anterior – o que não ocorre na demo e eu estava me acostumando com o automatismo de condução da demo(eu jogo TUDO setado no manual contra a CPU).Porém, inviável no modo PROCLUBS (devido a responsividade) e nos demais modos seria injusta um jogador de modo manual jogar contra um modo conduzido 100% pela IA. Além dos comandos de chute e corrida que são modificados à la PES.

A DICA MAIS QUENTE DO JOGO

Eu sempre desativo ou modifico a narração do FIFA – sinceramente , eu prefiro não entender o que os caras narram. Mas no FIFA 19 eu achei bem legais a narração em inglês(eu tenho bom entendimento da língua) e espanhol(mais passional). ThiagoLeifert e CaioRibeiro? Nesse caso, #elesnão . A narração em “mejicano” tem comentários de Mario Kempes.

 

fifa 19 narração em espanhol
fifa 19 narração em espanhol