Mudanças no Pro Clubs e Modo Carreira do FIFA 19 segundo Sam Rivera

Mudanças no Pro Clubs e Modo Carreira do FIFA 19 segundo Sam Rivera

Você deve estar ansioso para saber as novidades confirmadas pela Eletronic Arts em seu novo FIFA 19 , correto? O nosso querido modo de jogo estará no FIFA 19 , no entanto, Sam Rivera reitera o óbvio : “Em termos de Modo Carreira , decidimos garantir uma experiência 100% autêntica com a LIGA DOS CAMPEÕES ” – e afirma estar em sintonia com os anseios da comunidade proclubs. Mas “quando é dia de jogo da Liga dos Campeões , tudo muda.Essa foi a nossa maior prioridade”

“Mas estamos ouvindo nossos fãs. Eles estão solicitando mais coisas, coisas maiores, em termos de Modo de Carreira [e] em termos de Clubes Pro. Há discussões agora para ver o que pode ser adicionado no futuro. Nós sabemos é uma comunidade muito apaixonada. No momento, é tudo o que estamos anunciando para esses modos. Estamos ativamente conversando, ouvindo [a comunidade] para ver o que mais podemos trazer para esses modos. ” – tradução automática

 

 

 

Sam Rivera - produtor da EA
Sam Rivera – produtor da EA

Eu não preciso dizer que todo o jogo foi desenvolvido para ser a cara da Liga dos Campeões da Europa que era exclusiva da série Pro Evolution Soccer até a última edição. Pessoalmente , eu nunca liguei a Liga dos Campeões e só comprava porque o Flamengo é exclusivo da franquia.E em tempo de Márcio Araújo e descaso da Konami a série caiu num limbo. Retornando ao assunto ProClubs – a Liga dos Campeões NÃO ESTÁ integrada ao ProClubs mas as outras estão integradas ao sistema. PUTA QUE O PARIU!!Nem isso! Canalhas, mil vezes canalhas!

 

Eu esqueci de avisar mas você deve saber que haverá aquele modo de jogo famoso, o suprassumo, a quinta-essência, o ápice, o cume , o apogeu da ……demência infanto juvenil atual , o Battle Royale.

 

A data de lançamento do FIFA 19 foi marcada para 28 de setembro para PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch, PS3 e Xbox 360.Artigo original aqui