Equipe tradicional encerra as suas atividades

Equipe tradicional encerra as suas atividades

A tradicional Carreta Esports encerra as suas atividades mas não fica claro a motivação do encerramento. No dia 22 de Outubro estavam contratando zagueiros e volantes.

Venho por meio desta nota, com muito pesar e muita dor no coração, informar que o Carreta e-Sports está encerrando suas atividades permanentemente.
Foi uma caminhada dura e muito divertida desde 2016 até aqui, um time de amigos, um time que foi fundado por diversão, e 2 anos depois estariam disputando na elite do proclubs da América latina, de igual pra igual com os gigantes.
Acredite nos seus sonhos, nos acreditamos e chegamos longe(a imagem da publicação retrata muito bem isso).
Antes de tudo, agradecer aos fundadores e pessoas que eu tenho total carinho e admiração; André Alves(DreInsane); Alisson Martins(Kiira); Léo (LeoSantos);Paulo Roberto(Pauliinho) e eu, Giovanni Francisco (Gigio)
Tudo tem seu prazo de validade e nós nos desgastamos ao limite, apesar de todos os meus esforços, decidimos que seria mais saudável para todos desse jeito.
Abraço a todos que acreditaram e nos apoiaram, e agradeço a todo o elenco atual e todos as amizades que já passaram por aqui que jamais esqueceremos.

-Gigio