A visão do cliente no presencial clanbase

A visão do cliente no presencial clanbase

A relação com o cliente deve SEMPRE ser cuidada com MUITO carinho.

As redes sociais desempenham enorme importância na relação cliente-empresa e neste presencial da LEFV/CLANBASE.

Esta é a visão de Felipe Neuberger ( https://www.facebook.com/groups/gofifabrasilps4/permalink/1238417559654124/ )

Estou voltando para casa já, sem ao menos jogar um jogo:(. E refletindo isso só mostra que o Pro não vai a lugar nenhum.
Primeiro, para aqueles que não sabem oque ocorreu, um breve resumo: Presencial em SP, estádio do Morumbi, duas arenas, 78 jogos. Ao final do primeiro dia 8 jogos realizados, uma arena “funcionando” apenas (internet lixo pelos relatos que acompanhei) e o resto do presencial provavelmente será feito de forma online. 
É preciso refletir sobre o cenário e um post feito mais cedo pelo Netinho, meu presida e grande amigo, me chamou grande atenção, pela seguinte frase “faltou humildade”.
Faltou humidade para um caralho, ou ninguém da organização achou que poderia dar merda, tentar um jeito de contornar a situação e evitar isso. Mas não o que importa é o sportv e record, além do consumo no bar. Parabéns, poderiam ter evitado isso, chamava os managers e pedia ajuda, tenho certeza pelas pessoas que conheci pessoalmente hoje, que muitos ajudariam. Preferiram, tentar maquiar e seja o que Deus quiser, famoso jeitinho brasileiro….
Fico muito triste pelas pessoas que disponibilizaram tempo e dinheiro para comparecer, além de muitos treinos e outros estresses ligados a esse “torneiro”.
Apenas concluindo, o Pro não irá pra frente. Essa briga de federações não tem como evoluir nada. Todos os grandes esportes no Brasil são guiados por uma grande federação, vide cbf. Larguem de vaidade e tentem algo de verdade, unir tudo, sem brigas por horário ou qual torneio é melhor, cresçam de forma conjunta (com o pro), ouçam TODOS os managers, até pq o pro é feito por todos nós.
Não sou muito de postar aqui não, mas hoje me senti roubado, de bom conhecer um pessoal muito foda e que apenas eram psns com vozes até hoje de manhã, de ruim… o pro(fissionalismo).